quarta-feira, 23 de maio de 2012

Salsa fresca Dica Gordinha Linda


O que há com o escândalo ultrajante
isso é que você se acostumar.

Simone de Beauvoir

Deixe qualquer momento desde a primavera é o quê?
Um buquê de flores frescas no jardim ou nos prados circundantes, o verde-frio, o orvalho para hidratar o todo. Bom como a Mãe Natureza agora muito ocupado a preparar sua queda, eu imaginava um equipamento que poderia representar o que perdemos.
A oportunidade de apresentar uma nova marca, bem, não tão novo, que ensina Inglês há desde 1991 e oferece roupas bonitas tamanho limpo e bem acabado super-34-50!
Esta marca é chamado de Boden .
Vamos começar do começo, o que é primavera?
Um buquê de flores recém colhidas no jardim ou nos prados circundantes, verde e fresco, com orvalho para hidratar o Todo. Mãe Natureza Bem disse PARECE muito ocupado recebendo queda pronto, eu imaginava um ano que realmente Representar equipar esta temporada.
É aussi a oportunidade para me apresentar a vocês uma nova marca, bem não é tão nova, esta marca é o Inglês e foi fundada em 1991 e oferece roupas bem-feitas com muita atenção dada aos detalhes e está disponível a partir de tamanho 34 ao tamanho 50!
Esta marca é chamado Boden .
Pareceu-me automaticamente quando recebi minha primeira encomenda tem os acabamentos, forros original, totalmente gravada. Estamos no prêmio médio e os materiais utilizados são muito legais.
Eu estava ansioso para testar a sua montagem e que surpresa que eu tinha para um encaixe. Eu sei o quão difícil é propor uma faixa de tamanho também se estendeu ao longo das mesmas linhas, 34 a 50 tipos de corpo não são especialmente como cerca de 46 a partir do patrocínio é diferente, você tem que pensar em 3D. Os britânicos são particularmente bons nisso, eu testei várias peças desta marca e tudo é perfeito fiz nada de errado ponto de vista de tamanho. Tomei o maior é o 50. Existem também algumas partes das versões longas e curtas de grande e pequeno, mas uma grande característica anglo-saxão muitos.
A pelagem pouco de salsa que eu uso é um dos melhor corte que eu tenho em meu guarda-roupa, inteiramente de algodão que me permitiu ampliar minhas peças favoritas de tempo, casacos de verão pequenos. Acho que é realmente elegante, com seus detalhes, gola, botões, forro.
O que me impressionou na primeira quando eu recebi o meu primeiro pedido é a atenção dada aos detalhes, os forros originais, completamente trançadas. Este marcas oferta regular para altos escalões da moda e os materiais usados ​​são muito agradáveis ​​de usar.
Eu estava muito ansioso para experimentar as roupas e ver como eles fizeram. Eu tenho que dizer que fiquei agradavelmente surpreendido quando eu tentei 'em diante. Eu sei como dificuldade é oferecer uma gama de tamanhos tão vasto sobre a roupa Sami, do tamanho 34 ao tamanho 50, o feito não é o. Sami e especialmente a partir do tamanho 46 o padrão é diferente, é obrigatória a imaginar e pensar em 3D O Inglês é particularmente bom nisso, tentei várias partes desta marca e tudo foi perfeito, só posso elogiar quando se trata de O dimensionamento. Tomei o maior tamanho Ser tamanho 50. Alguns quartos são disponible en comprimento diferente: ao longo e curto-circuito para os clientes mais altos ou menor. Mais uma vez outra grande particularidade tipicamente anglo-saxão.
O casaquinho que estou usando é um esverdeado da pelagem, isso eu tenho no meu guarda-roupa, tem qual um dos o melhor ajuste. Totalmente feito de algodão, que rapidamente se tornou um dos meu casaco de verão favorito. Acho que é muito elegante, com detalhes TIC, o colar, os botões eo forro.
O vestido de seda, eu sei que não gosto em tudo, mas você sabe o meu amor por esses pequenos vestidos em estilo vintage, e que é um prazer para caber num vestido de seda sem ele desenha. O decote frente cortina e enrole-se muito bem pensado, incluindo os seios mais generosos.
Esta é uma adição nova marca para o nosso e-shop favoritos, é sempre bom ver a paisagem da moda crescer. Convido você a tomar uma volta Boden.fr em outro lugar agora existe 20% em algumas peças de verão.
Uma palavra antes de eu ir em colares longos que eu uso no meu pescoço, é um designer que tenha ido embora e eu já amo as muitas criações. Archibald , lembro o nome, eu vou te dizer rapidamente em um post dedicado ao criativo.
O vestido de seda, eu sei que não será todos os gostos, você sabe o meu objeto de amor para pouco tese vestidos vintage, e que uma agradável sensação de colocar um vestido de seda sem ser muito apertado. A asa na frente e aussi baixa ordem do pescoço quebra-over são muito bem pensadas, incluído para peitos generosos.
Aqui está uma nova marca é um deve manter isso e que precisa ser salvo como um membro da nossa loja online favorita, é sempre um prazer ver a moda + tamanho ficando maior e oferecendo uma maior variedade de marcas. Convido-vos a visitar o site Boden.fr e pela forma como não há oferta de 20% de desconto em roupas de verão.
Uma palavra, será, antes de eu deixar você ir, eu estou usando os colares, eles são feitos por um designer que apenas iniciou a sua própria marca. Já eu amo muitos de seus projetos. Seu nome marca é Archibald , recordar que o nome que eu vou fazer um post muito em breve, especialmente dedicado a esta designer.
PS: o vencedor do DUO é Stephanie, parabéns para ela e agradecer a todos por sua participação.
PS: o vencedor da competição é Stephanie DUO, parabéns a você e graças a todos vocês para entrar no concurso!
+ Coquette Boden Vestido de Seda +
+ Audrey Brasão salsa Boden +
Colares Semi-preciosas + Archibald +
+ Acesso: sapatos Steve Madden - Coleira de cão + Affre Adeline
+ Verniz Extra-Va-Vaganza OPI +

Nenhum comentário:

Postar um comentário