quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dica Praia Gordinhas

Eu não me importo de ler que as areias das praias são quentes,
Eu quero o meu sentir com os pés descalços.

Andre Gide

Eu tive que sair de Paris neste fim de semana para o meu backup pessoal, eu simplesmente não conseguia ficar naquela cinza e muito menos nessa atmosfera pesada cruzando minas de cinza Paris cabisbaixo.
Utilizei-me de minhas reservas de energia a partir de abril, enquanto que normalmente eu estou nesse estado de fadiga em junho. Então eu tenho medo de não terminar a temporada em bom estado.
Por isso, é com grande prazer que eu gostava de um fim de semana em Le Touquet e Express sábado, o céu ouviu minhas queixas com um sol radiante nas praias do lado Opal.
Eu tinha que ir embora de Paris na semana passada para o meu "sobrevivência pessoal", eu não poderia suportar mais o mau tempo (é cinza e beens chuvosos em Paris nos últimos dias), esta atmosfera pesada e não me faça começar parisienses lados baixo ...
Eu estou tão cansado, eu chamar minha força de minhas reservas de energia desde abril Geralmente quando eu estou nesse estado de cansaço em junho! Como resultado, eu tenho medo eu não vou ser capaz de manter-se a este ritmo e não em boa forma Seja Quando esta temporada acabou.
Portanto, é com um prazer enorme que eu gostava de um fim de semana rápido em Le Touquet e é no sábado que foi o meu desejo Concedidos: um sol lindo e quente no céu, enquanto eu estava na praia da Costa Opal.
Mesmo que a temperatura não deve exceder 20 ° no sol, eu ainda pulava e brincava na areia em meus Cores roupa Unidos de mim. Grama verde e custos intangíveis para esta saia Asos muito que devo fazer para encurtar, porque mesmo tamanho reboulée ainda é muito longo, mas eu LOOOVE a cor revigorante.
Associado com um simples t-shirt azul-púrpura, adornada com um colar e um plexi neon bagouze uma turquesa semi-preciosas bonito no Mojave Archibald .
Deixo-vos com algumas fotos que eu espero que você vai colocar um pouco de bálsamo para o coração para esta semana prazo de 5 dias!
Mesmo que as temperaturas vão passado despedido, não retornar ° 20 em sol, e eu ainda brincava na areia saltou em minha roupa Cores Unidos. Alguns cor realmente "verde" verde, refrescante e leve para este saia Asos bonita que eu preciso fazer como curto-circuito Mesmo se eu arrancá-la ainda é muito longo, a ordem não importa como eu looooooove sua cor brilhante!
Combinado com uma camisa roxa simples azul, alegrar-se com um colar de plástico de néon e um lindo anel ornado com uma pedra semi-preciosa (mojave turquesa) de Archibald .
Devo deixá-lo com imagens tese POUCOS que espero fazer você sorrir para este próximo fim de semana longo de 5 dias!
ps: cheio de mensagens maravilhosas sobre as mães para tentar ganhar um perfume Nuxe Prodigioso aqui e um dos nove jerseys BigBeauty aqui .
PS: muitas mensagens lindas sobre as nossas mães incríveis para talvez ganhar um perfume Nuxe ("Prodigioso") aqui e uma das maiô nove Beleza Big que pode ser vencida aqui .
+ T-shirt Evans Clements Ribeiro x +
+ saia Curve Asos +
+ Óculos + Chelsea House of Harlow
+ Access ': neon plexi colar H & M - Zara derbies - mojave turquesa anel Archibald +

Nenhum comentário:

Postar um comentário