sábado, 12 de maio de 2012

Dicas Da Gordinhas GabiFresh

Silver Spring

Eu nunca fui um para copiar as últimas tendências de celebridades, mas quando vi as bombas ilusão unbout em alguns blogs de fofocas diferentes, eu imediatamente me apaixonei. Depois de muita reflexão, decidi fazer minha primeira compra high-end designer de sapatos. Eu tenho 25, então eu percebi que é hora para um par clássico cresceu de saltos (mais eu tinha uma merda muito 2011 então eu me convenci que eu mereço). Para a minha primeira vez de usá-las para fora na cidade, eu emparelhado-los com um top preto peplum ASOS (disponível aqui ) e leggings prata sequin (disponível aqui - se você comprá-los, eu recomendo dimensionamento para baixo).

GABI_LOOK3_1PhotobucketPhotobucket  1ba4008a9b1411e1af7612313813f8e8_7Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário