quarta-feira, 23 de maio de 2012

Moda Gordinha

A quinta edição da órbita Taillissime coleção BigBeauty está definido!

Coleta de Beleza Big 5 para Taillissime tem-se lançado!
♡ GORGEZ seus doces VERÃO "cupcake" ♡
Preencha o seu VERÃO COM ♡ "cupcake" Delícias ♡
Como prometido, algumas horas atrasados ​​e os caprichos de viver (a grande máquina Redoute) e também um pouco de prática, Coleção Cupcake está online!
Este é o momento em que você entrar em cada traje de banho e duas de verão voile de algodão vestidos.
Como prometido (com um atraso de algumas horas e depois de pequenos problemas com o servidor da La Redoute, coisas de sempre) o Cukcake coleção foi ao vivo e agora está disponível online!
Agora é hora de lhe dar uma descrição completa e detalhada de cada bem como trajes de banho e vestidos de verão de dois algodão.
Nesta temporada eu estou cercado por uma nova equipe para um novo projeto. Eu queria há algum tempo para pensar em moda praia. E é no início do ano tive a luz verde da La Redoute para embarcar nesta nova aventura e, oh, tão difícil de se concentrar swimwear.
Sob a lente do talentoso Pauline Darley assistido por Maxime Stange, um fotógrafo em que eu tinha brilhou por algum tempo, também se você não sabe o seu trabalho convido-vos a visitar o seu site ( aqui ) para encontrar a sua talento.
Lado da maquiagem e cabelo eu chamei as meninas que trabalham para mim 100% Mag em M6, Jenny Chanu para Picot cabelo e Cassandra para a maquiagem.
Aqui está o que o quinto cápsula Taillissime BigBeauty coleção que você reservar o meu "queques" de tamanho 42 a 60:
(De momento, o tempo de entrega é de 3 semanas, mas as camisas devem ser entregues dentro de dias após o final de Maio)
Nesta temporada, eu trabalhei com uma equipe nova para um novo projeto. Eu queria, por algum tempo agora, imaginar uma coleção de moda praia. É cedo este ano que eu comecei a aprovação da La Redoute para começar esta nova aventura eu sabia que ia ser duro como projetar um banho nunca é fácil.
Sob a lente do talentoso Pauline Darley com a ajuda de Maxime Stange, eu caí no amor com seu trabalho já há algum tempo, a propósito, se você não conhece o trabalho que você realmente deve visitar o seu site ( aqui ) para que você pudesse ver quão talentosa ela é.
No lado penteados maquiagem e chamei as meninas que cuidam de mim quando eu estou fazendo a minha Mag crônica é 100% para M6: Jenny Chanu tem cabeleireiro e Cassandra Picot como make-up artist.
Aqui está o quinto Beleza Big tem a coleção na loja para você neste ano, o meu pequeno "queques", disponível no tamanho 42 até 60:
(De momento, o tempo de entrega estimado é de 3 semanas Cerca de apontar os maiôs devem ser entregues em um par de dias, até o final de maio)

Swimsuit Cruz pastel verde ervilha

O maiô verde pastel com pontos

€ 49,99
Esta camisa de estrondo na tendência com os seus belos pontos pastel de hortelã verde e branco. A parte dianteira da camisa é forrado com tecido de tule para bainha e mantém uma tampões biquíni bons são revestidas com espuma para a curva de peito. O mais as tiras são ajustáveis ​​na parte traseira para manter adequadamente o seu peito no decote crossover.
Este traje de banho é estrondo na tendência com as TIC hortelã pastel de cor verde e brancos. O forro do maiô de tule frente tem cintura para um ajuste perfeito e os meios de comunicação e os copos são alinhados para moldar os seios. A maior parte: as tiras pequenas são ajustáveis ​​na parte traseira, para manter a sua caixa bem.

O tankini retro vermelho arco elétrico ou preto

O tankini retro em vermelho e preto

€ 54,99

devagarzinho retro vendido separadamente

A gata retro Pode ser comprado separadamente

€ 19,99
Uma de duas peças que irá capturar as suas curvas com o seu tankini topo. A parte superior do biquini é feito como um sutiã real com cerclettes ajustáveis ​​e grampos na parte de trás. Aparelhos removíveis eo nó entre os seios está ligado ao seu gosto. As retro alta ofertas baixinhos cintura mantém sua barriga com tecido tule revestimento. Disponível em poder de vermelho e preto.
Um biquíni que vai sublimar suas curvas graças às TIC topo tankini. A parte superior banho é feito de um sutiã real com suporte ajustável e os ganchos na parte traseira. As alças são removíveis eo nó Localizado na baixa de corte poderia Can Be a sua conveniência. A gata de cintura alta é retro e oferece graças barriga de controle para as TIC cinto tule. Disponível em vermelho e preto.

O maiô nadadores

O fato de banho clássico

€ 49,99
Um maiô retro vestido totalmente plissado que se transforma em um laços de correr ao lado. Aparelhos removíveis e no peito é realizada por uma tiara forrada e debruada de silicone para um bom suporte. Disponível em cinza e coral tiras fluorescentes.
Um maiô retro plissado completamente convite, que pode ser transformado em um vestido deslizando as peças ao lado. As tiras são removíveis e na parte superior da maiô oferece grandes meios e está alinhada com silicone. Disponível em cinza e com as tiras em cor fluorescente coral.

O vestido de verão em voile de algodão em branco ou preto

€ 19,90

O vestido de verão em algodão

vestidos vai aparecer no site, esta tarde vou atualizar o link direto
Os vestidos nesta tarde estará disponível e vou colocar o link aqui mais tarde
No verão, quando o sol está em pleno vapor nada como um vestidinho em voile de algodão leve. Um vestido que facilmente pode ser usado na cidade e da praia, com o seu smocking na cintura e lhe ajustar o comprimento do cordão strapless permite ajustar os seus desejos. Disponível em branco ou preto.
Durante o Verão e quando o sol está brilhando, não há nada melhor do que um vestidinho de algodão leve. Um vestido fácil de usar se você estiver na cidade ou na praia, graças às TIC smocking na cintura Você podem as TIC comprimento e ajustar a parte deslizante sobre o sutiã espinhel permite denominá-lo do jeito que você gosta. Disponível em branco e preto.
E uma boa notícia nunca vem só, para comemorar o lançamento da coleção / Tenha uma boa notícia nunca chegou sozinho, para comemorar o lançamento da coleção:
Para ganhar nove swimwear Taillissime Beleza Big para ganhar!
9 Você pode ganhar muito da coleção Beauty roupas de banho para Taillissime!
Na tentativa de conquistá-lo, responder a estas 3 perguntas, deixando as suas respostas no comentário / Para ganhar talvez a sua, deixe sua resposta na caixa de comentários:
  • 1 ° Com o "queque" como as coleções que eu fiz para Taillissime? Com a coleção "Cupcake" How Many coleção com Taillissime percebi?
  • 2 ° Como eu descobri o meu Dove segundo modelo? Como eu descobrir o meu segundo modelo (Dove)?
  • 3 ° Qual é a sua BigBeauty swimsuit favorito? Qual é o seu maiô Beleza Big fav 'do?
Você tem até meia-noite Sexta-feira 1 de 2012 para tentar a sua sorte!
Você tem até sexta-feira, junho 1, 2012 para tentar a sua sorte!
♡ VIVA "cupcake" ♡
♡ MAIO "cupcake" Vida longa e PROSPER ♡
Obrigado a toda a equipe: Pivaty Christelle, Dove Van Mastrigt meus modelos, Jenny Chanu Picot e Cassandra minha maquiagem e cabelo artistas no M6, Pauline Darley e Maxime Stange para fotos, mas também toda a equipe Taillissime La Redoute, Elodie Isabelle, Saliha, Maria ...
Eu gostaria de agradecer toda a equipe: Christelle Van Pivaty Mastrigt e Dove: os meus modelos. Chanu e Jenny Cassandra Picot: meu make-up artist e hair stylist do M6. Pauline Darley e Stange para a foto Maxim atirar. Finalidade aussi La Redoute equipe / Taillissime 's: Elodie, Isabelle, Saliha, Maria ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário