sábado, 12 de maio de 2012

Dicas Da Gordinhas GabiFresh,

UltraBookStyle Visualizar

Eu tinha uma tal explosão na noite passada como um dos 15 blogueiros escolhidos para andar na pista para Blogueiros de Moda Independentes (IFB) e Intel! Cada um de nós escolheu e modelou roupas de Norma Kamali do KamaliKulture linha (o vestido preto abaixo) e Orla Kiely (o vestido laranja listrado com a capa de chuva amarela impressa). Eu simplesmente amei os dois looks, especialmente Orla Popular! Nota: nenhum dos designers fazem mais tamanhos, mas eu segui o meu próprio "fazer funcionar" filosofia e balançou um tamanho TEN Orla Kiely e XL em KamaliKulture.

Peguei algumas fotos nos bastidores depois do show (com a minha Delmy menina de Bananas de Moda ) e roubou um Instagram poucas fotos via twitter:
Photobucket
Photobucket
Top: Vestido, Bata, Bolsa-Orla Kiely / Bar Bola-Jóias / Sapatos-Just Fab
Conclusão: Vestido Dress-KamaliKulture/Blazer-Vintage/Shirt (baixo)-Very.com

Editado para acrescentar mais fotos: cortesia do IFB! (Fotos por Dustin Fenstermacher)
Photobucket
Photobucket

Muito obrigado a todos vocês que saiu ontem, era o encontro tão grande que você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário