terça-feira, 6 de março de 2012

Ludimila S.S Gordinhas Procura Namorado


Ludimila S.S
Tenho 24 aninhos
Adoro meus seios,muito gostosa

Sobre meu corpo Gordinho:

Seios grandes e linods
Bumbum com formas bem definidas
Pernas também bem definidas.
E algo mais...[ ? ]

Sobre sexo:

Sexo gosto de coisas novas
Sou bem quente,muito.
Tenho apetite de até 2,5 horas de sexo.

O que procuro?:

????

Obs. Quer me conhecer fale um pouco de você por comentário.
Se eu gostar te passo meu MSN e telefone.

Mais fotos de Raquel S.Ramires no seu próximo post.
TwitterFacebook
















7 comentários:

  1. humm ludimilla adorei seu perfil e to afim de conhecer mais afundo..adro mulheres com seu perfil e to afim de entender masi de seu mundo...me mostra o caminho..bjs

    ResponderExcluir
  2. Loira vi seu perfil e gostei, bom estou a procura de alguem pra amar cuidar curtir a vida de uma maneira super gostosa, gostaria muito de conhece-lâ se possivel, vou deixar meu msn pra contato, tenho diversas fotos lá sou negro tenho 29 anos saradinho, bom você vai vê nas fotos que caso quiser né obvio rss, bom espero que complete sua panela rss, quem sabe eu possa ser a tampa rss, espero por contato seu, "MSN" boladaum2006@hotmail.com segue o mesmo pro email tb, fico no aguarde pensa com carinho tá curti muito você bjo!

    ResponderExcluir
  3. oi, adoro fazer novas amizades.sou de guarulhos, prof de ed fisica e dançarino,gostaria muito de poder conheçe-lá..quem sabe role uma afinidade maior.meu face é nelson junior e tem a foto de um livro...te espero,bjsss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem c/ vc Lu, nossa vc é tao linda, deixa eu ser todo seu, farei tudo que vc andar e pedir.
    Bjos da cabeça aos pés.
    Ribeiro.

    ResponderExcluir
  6. ola delicia loira, estou louco para conhecer essa curvas, sou americano naturalizado no Brasil a mais de 15 anos e amo mulheres com os seus tipos de dotes me add
    sonakac@gmail.com.

    ResponderExcluir
  7. E ae ludimilla, tudo bom? Um pouco de mim: 245 anos, ilustrador, designer... sou loiro, magro, olho verde, meio descolado, alargadores, etc...

    se quiser conversar, meu msn é ca.1321@hotmail.com.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir