quinta-feira, 1 de março de 2012

Gordinha Procura Namorado [ Raquel S.Ramires ]



Raquel S.Ramires
Tenho 28 aninhos
Me acho muito linda sexy,muito gostosa

Sobre meu corpo Gordinho:

Seios grandes mais bem definidos
Bumbum com formas bem definidas e redondinho...lindo de tudo.
Pernas também bem definidas.
E algo mais...[ ? ]

Sobre sexo:

Sexo não tenho preconceitos,gosto de aprender coisas novas
Sou bem quente.
Tenho apetite de até 5 horas de sexo.

O que procuro?:

Homem carinhoso,mais que tenha pegada.
Educado, mais não chatinho.
E que sempre tenha idéias novas.

Obs. Quer me conhecer fale um pouco de você por comentário.
Se eu gostar te passo meu MSN e telefone.

Mais fotos de Raquel S.Ramires no seu próximo post.

6 comentários:

  1. Realmente linda...não precisa mais procurar namorado...rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  2. Raquel S.Ramires Disse:Você acha me fale mais de você fofo post uma foto sua no proximo comentario!

    Ta ok bjus ♥

    ResponderExcluir
  3. Já vi essa mulher no redtube!

    ResponderExcluir
  4. A mei suas características a dorei vai ser um prazer te conhecer MSN e joao.victor-mendes@hotmail.com ha meu nome e macelo

    ResponderExcluir