terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Plus Size Beleza




Cílios são tão sedutor como um pout sexy ... eles são a isca outro ... venha olhares aqui, não pode possivelmente ser bem enquadrado sem a perfeita cílios.
1. Enrolar
Meu favorito é o chicote frisador por Shu Uemera . Curl antes de aplicar rímel. Curling depois pode realmente causar o nosso cílios para quebrar.
2. Prep + Prime
Gosto de usar construtores chicote ou primers. Eles oferecem a longevidade à sua mascara durante todo o dia, dando o nosso cílios espessura extra. Eles são atolamento embalado com condicionadores para os cílios para ajudar a fortalecer cada cabelo. Isso é sempre o meu primeiro passo para sexy cílios. Também vou fazer um olho de cada vez. Eu aplico primer para um olho, e diante dos meus seca camada de base, eu aplico rímel direito em cima, porque eu quero obter os benefícios máximos do meu primer.
3. Pintar
Em seguida, vá para a sua mascara. Eu gosto de aplicar uma camada em cima da minha cílios primeiro a capa sobre o primer, e depois eu aplico como de costume. Movimentos, para cima a partir da base até a ponta. Não se esqueça do fundo cílios. Transforme sua varinha e vertical, pintar o indivíduo cílios. Pinte seu fundo chicotadas com moderação. Você quer que o foco seja em sua linha do chicote superior.
4. Separado
Passe um pente de dentes finos chicote através de seus cílios para separar e livrar de quaisquer grupos. 
5. E pintar novamente.
Aplicar uma segunda camada de rímel e agora tem seu sexy bonita cílios.
Como escolher um rímel:
Pergunte a si mesmo o que eu quero uma mascara para fazer por mim? Gostaria que mais comprimento, mais volume, mais onda, ou todas as anteriores?
Comprimento? Tente Definicils Lancôme
Volume? Covergirl Mascara Explosão Lash
Curl? Napoleão Peep Perdis Mostrar Madame Curl Curl Mascara
Tudo isso? Mascara DiorShow
Lash primer? Shu Repair Lash Uemera
Prova d'água? Prescriptives Here to Stay Mascara
A maneira correta de remover sua mascara e maquiagem dos olhos:
Use um removedor de maquiagem dos olhos. Tente Oil-free Removedor de maquiagem dos olhos por Mary Kay Cosmetics . Este tem sido no meu kit, desde o início. Não irritante para os olhos sensíveis e remove facilmente rímel à prova d'água. Eu levo uma almofada de algodão e mergulhe-o levemente com removedor de maquiagem dos olhos. Então eu fecho meus olhos e pressione levemente sobre os cílios para soltar as camadas de rímel eu aplicadas mais cedo naquele dia. Então eu limpe até que todo ele é removido. Vá para o outro olho, e então limpar seu rosto com um limpador adequado. N água e sabão. Maquiagem tem ingredientes especiais em que ela precisa removedores especiais corretamente e removê-los completamente de sua pele. Limpadores dissolver maquiagem, sabonete não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário